Voltinhas em Paris por Luana Gabriely: Nerds? WHAT
'
1 2 3 4

26 maio 2014

Nerds? WHAT



















Olá leitores, então primeiro de tudo, sim sim eu estou viva, e vou voltar a postar aqui no blog, diariamente, ou em dois em dois dias, não sei, ainda estou organizando meu horário,  mas enfim vamos logo para o post.


Nerds Vs. "Pessoas normais"? WHAT
Então gente, eu estava no youtube, e nas recomendações de vídeos, apareceu um muito interessante sobre nerds, e pessoas normais. E eu resolvi vim aqui falar um pouco da minha opinião com vocês.
O que são nerds? Na verdade, não tem bem um significado para a palavra nerd, e é definida simplismente por pessoa que procura conhecimento. Na verdade, todos nós somos nerds, pois todos temos um determinado assunto em que sabemos de tudo. Tanto na parte de "estudo" como matemática, física,  assim como na parte de coisas alheias, como na religião, ou até mesmo um filme, cantor etc.
Mas então por que existe a divisão entre "nerds" e "pessoas normais"? 
Gente, isso é simplismente uma coisa ridícula. A palavra nerd geralmente é utilizada naquele "sabe tudo" da tua sala, que geralmente sofre um pouco por ter um conhecimento a mais em determinada área,  do que você tem. Mas e daí? Qual é o problema do cara querer buscar conhecimento? Isso é ótimo para ele, e não é motivo algum para ser tratado de "cobaia" ou sei lá o quê.  Se é assim vamos todos ser cobaias, já que todos somos nerds. Alguns em casos que não vai ajudar muito em sua vida (ex.: filme, cantor) , já outros em algumas áreas que ajudam sim (ex.: Matemática,  física) mas cada um é da sua forma. Simplismente por que teu colega sabe mais matemática do que o resto do grupo, não é motivo para desenvolver uma divisão entre tu e ele. Simplismente por que ele foi atrás e se interessou no assunto, então pare de de dividir a sociedade, pare. Isso é normal, e todos somos nerds.
Esse foi o post de hoje, se você gostou, comenta, me segue nas redes sociais para não perder nenhum post, nem atualizações etc, compartilha com os amigos, e dê a sua opinião a reapeito do assunto. Beijoss e até próximo post!

Um comentário:

  1. Ahh..
    Eu gostei do post, siiim.
    Fez-me lembrar da minha época de escola - falou a velha, né!
    Na época não era "discriminação".. Era uma forma carinhosa de falar de uma pessoa inteligente..
    Mas de uma coisa você falou bem: cada um é um pouco nerd em certa área. Curti isso!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá visitante do blog "Voltinhas em Paris", obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visitar em breve
- Dúvida? Visite a nossa F.A.Q (no menu)
- Quer entrar em contato? Envie um e-mail para voltinhasemparis@hotmail.com ou acesse a página de contato no menu do blog

Obrigada!