Voltinhas em Paris por Luana Gabriely: Confissões de uma blogueira: Não gostou?
'
1 2 3 4

20 julho 2014

Confissões de uma blogueira: Não gostou?

 
    Olá meus amores, então, hoje eu vim fazer o segundo "confissões de uma blogueira" para vocês, e pretendo continuar com a série, pois está sendo um sucesso! Caso você ainda não tenha visto o primeiro, clique AQUI, e vamos lá!

    Então, uma coisa que eu gosto de ter e de presar, é a educação em todos os cantos, mas aqui vamos falar na educação na hora dos comentários. Nós blogueiras e blogueiros sabemos como dá um trabalho enorme para fazer um simples post não é mesmo? Ter inspiração, pesquisar sobre o assunto, tirar fotos, selecionar fotos, editar as imagens, corrigir erros, ler e reler a postagem milhões de vezes até por na internet, isso dá trabalho e consome tempo, e esperamos uma recompensação desse trabalho pelos comentários dos leitores de nossos blogs!

    Mas, há algumas pessoas ridículas e mal educadas que gostam de brincar, e comentam pelo modo anonimo (outras vezes pelo próprio perfil) coisas absurdas, falando que a postagem não presta, que é um lixo, e xinga, e fala mal do blog, da escritora, e isso já vai dando uma certa raiva, e um desgosto enorme. Se não gostou, simplesmente expresse sua opinião pelos comentários, ou ao menos não comente nada! Custa alguma coisa isso? Agora, xingar, a pessoa seu trabalho seu blog, isso já é ridículo, infantil, e mostra uma pessoa totalmente incapaz de reconhecer o trabalho dos outros.

    Eu faço um apelo a todas as pessoas que já fizeram isso, que por favor, caso não tenha gostado do post daqui ou de qualquer outro blog, faça uma crítica construtiva, com sua opinião, e com respeito e educação ao trabalho dos outros, pois eu tenho certeza que você não quer que ninguém faça isso em seu blog, então por favor não faça no dos outros, obrigada.

Twitter | Facebook | Instagram


25 comentários:

  1. eu sou desse jeitinho ai
    nunca xingei e nunca coloquei nada destrutivo em blog nenhum
    mas quem dera as pessoas fizessem isso comigo
    eu ja ate uma vez fiquei muito depressiva por causa de comentarios de mau gosto nas postagens do blog
    as pessoas nao prestam atenção que por tras desse monte de letra tem um pessoa com sentimentos e nao estao nem ai e acabam ferindo
    uma vez eu falei educadamente pra menina assim: amore eu adorei seu blog seu lay é maravilhoso, mas uma dica de amiga dÊ uma corrijida na postagem antes de publica-la para evitar incoerencias e erros tenho certeza q vc vai adquirir muito mais leitoras assim, dica de amiga please nao me leve a mal

    eu sempre tento escrever da forma mais perfeita possivel mas dias depois eu engoli uma letra em uma palavra e por causa dessa palavra que eu escrevi bogueira que era a unica coisa errada no blog e na postagem fui muito xingada anonimamente tanto que resolvi fazer outro blog so agora pq o outro me deixou muito desanimada mesmo

    acesse: meumuraldeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente, acho que opinião pessoal é bem diferente de ofensa e tem muita gnt ofendendo achando que tá dando opinião, é bem isso, não gostou não comenta !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, para evitar isso proibi comentários anonimos :)
    Tô seguindo, segue de volta??
    Pinkiss :*
    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Esse é um problema sério, rs.
    Educação é uma coisa que todo mundo deveria ter, mas né? XD
    Sinceridade é uma coisa muito boa, até pq tbm existe muita falsidade nos blogs. Mas tudo deve ser feito de uma maneira respeitosa. Aí vem um anônimo e xinga seu trabalho? Ninguém merece!
    Espero nunca passar por uma situação dessas =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus, eu nunca recebi um comentário desses. Acho que eu ficaria muito chateada.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  6. compreendo que as pessoas que não gostaram do post comentem em anónimo. Já não sinto o mesmo quando são comentários maldosos só para atingir o blogueiro. Mas eu acho que ninguém lhe devia dar atenção porque provavelmente está a dizer essas coisas porque tem inveja e porque cada um tem a sua opinião. Se alguém não gostou do que escrevi, respeito.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já passei por isso e concordo totalmente com você! Existe uma diferença enorme entre uma crítica sincera e um xingamento. A primeira é sempre bem-vinda e todos nós blogueiros gostamos de ouvir para melhorarmos o blog para os leitores; já o segundo é totalmente desnecessário e tem como único objetivo menosprezar o trabalho de quem escreveu o post! Portanto, se você não gostou do post, dê sugestões de coisas que poderiam favorecê-lo ou então não comente nada. É simples assim!

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Twitter | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
  8. Concordo e muito com você Luana, tem pessoas que não tem o senso do ridículo e saem por ai xingando e ofendendo a blogueira/blog nos comentários, eu ainda não sei porque essas pessoas fazem isso, não vão ganhar nada sendo assim mal educadas, então porque não fazer né? Quando recebemos uma critica construtiva é bom, porque ajuda o blog a crescer, mas quando são esses tipos de comentários, não vai ajudar o blog a nada e muito menos fazer alguma diferença.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, tudo bem?

    Concordo plenamente com você. Que coisa chata e desagradável gente sem educação e bom senso que usa de um modo baixo ao invés de argumentar e expor o que pensa. Criticar, xingar, ofender é fácil... quero ver defender o próprio ponto de vista, e com coerência.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, ótimo post!
    Beijos,
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Otimo post !
    eu super concordo com você. Tem pessoas que nem se quer dao o trabalho de ler o post, e saem comentando qualquer coisa.. ou entao, nao leem o post e deixam comentarios mal educados no blog, so para colocar a nossa auto estima baixa. Mas sabe? eu nem ligo! Acho que é pura inveja, pois o numero de pessoas que gostam é 10x maior do que as que nao gostam.. e é impossivel agradar a todos né?

    Beeijos, ♥ || @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    Nunca tive problemas com anônimos no meu blog, mas já vi dessas coisas em outros lugares e concordo totalmente com você! Para ser bem sincera, quando vejo alguém se escondendo por trás da internet e falando coisas absurdas sobre outra pessoa, sem o mínimo de educação, nem levo a sério. A única coisa que eu penso é "coitada! Que pena de pessoas assim". Uma criatura que faz isso não deve ter nem amor próprio e precisa de atenção para se sentir superior. É algo muito infantil que deve ser ignorado.

    Adorei o post!

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super concordo, já aconteceu diversas vezes em meu antigo blog nesse ate que nao é muito frequente mais sei que um dia vai acontecer mais nao vou me deixar abater por isso.

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Concordo com tudo que você falou no post. Nunca passei por isso mas temos todo o trabalho de fazer o post, horas gastas, pra vir um a toa e comentar besteira? Sai daqui e vai fazer alguma coisa útil.

    http://thelast-song.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu acho que todo mundo tem o direito de fazer uma crítica em um blog caso não tenha gostado. mas é realmente isso que você falou: educação é fundamental sempre. eu posso discordar de você e apresentar meu ponto de vista, sem te ofender né?


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Concordo isso é super chato! graças a Deus nunca tive que ler nenhum xingamento mas acho ridículo isso.
    Só quem tem um blog sabe o trabalho que da para manter ele arrumado e fazer post,
    adorei essa série
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Isso é realmente ridículo! O que a pessoa pensa que vai ganhar com isso???
    Procuro nem me importar muito pois é opinião de gente baixa, e eu não to nem ai para elas! Dizem que quando as pessoas agem assim contigo é porque gostariam de estar no seu lugar ;) hahahahaha. Outro tipo de comentário que eu odeeeeeeio é aquele assim "post legal, visita meu blog? bj". Tipo, a pessoa nem se deu ao trabalho de ler oq nos esforçamos para postar, urghhhhhh :@ kkkkkkkkk.
    Adorei seu blog Luana, já estou seguindo <33
    OBS: Vc é MUITO igual a uma colega minha, OMG hahahahaha.
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse "quadro" do blog e super concordo com tudo que você falou, mas infelizmente é inevitável o aparecimento dessas pessoas mal educadas e quem não tem coragem de se identificar...
    Eu acho que se a pessoa vai comentar, deve comentar algo construtivo! Sendo em anônimo ou não.
    Excelente post, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que as pessoas comentando coisas escrotas é uma falta de educação enorme, porque se você não gostou do post você tem que comentar coisas que ajudará a blogueira(o) a melhorar na próxima vez.. Super amooo comentários que me ajuda a melhorar e odeio os que vem xingar e comentar coisas escrotas, ainda bem que eu nunca passei por isso rs

    Beijoooooooos :)
    http://doce-meninaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É super verdade! Cara, eu fico p de raiva quando isso acontece. É claro que a pessoa vai dar sua opinião, tipo, se eu acho que a publicidade está me atrapalhando de ler o post no blog porque o balão fica encima do texto, vou lá na página de contato dou essa sugestão. Ou aviso nos comentários mesmo, só que de forma cautelosa. Como eu gostaria que alguém me avisasse. Agora a pessoa vir com gosto de gás falando palavras de baixo nível no meu blog? Aah, é claro que eu vou ficar com raiva, e quem não fica?
    Super legal esse seu quadro, vai que abre os olhos desse povinho que faz isso.

    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Blog novo, venha conhecer | Diamonds

    ResponderExcluir
  21. Está certíssima, respeito é fundamental. Essa gente acha que, por estar atrás de um computador, pode falar o que quiser. Liberdade de expressão não é isso!!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu concordo com tudo o que disse!
    Têm gente que não tem educação nem respeito!
    Adorei seu blog, já estou te seguindo!
    Beijos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie
    Eu concordo super com vc. Gostou? Comente, curta, elogie. Não gostou? Passe pra outro. Esse negócio de agredir as pessoas virtualmente não está com nada. Honestamente, quem faz isso? A pessoa não tem nada melhor pra fazer do que ficar gerando discórdia na internet?
    Beijinhos lindona, adorei o post.
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  24. Concordo totalmente com você, dá um trabalho muito grande fazer um post bom, e vem uma pessoa que não tem nada melhor para fazer da vida criticar o seu trabalho, eu acho que sim as vezes criticas são boas e são elas que nos fazem crescer e melhorar o erro, mas isso com respeito e educação.
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Sou contra os comentários anônimos por isso eu exclui o modo" comentar em anonimo do blog) penso na seguinte forma; dou a minha cara a tapa e não me escondo atrás de um pseudônimo ou anonimo então por isso que todos os comentários que o meu blog tem terá no fotografia da pessoa e o link do blog...

    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá visitante do blog "Voltinhas em Paris", obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visitar em breve
- Dúvida? Visite a nossa F.A.Q (no menu)
- Quer entrar em contato? Envie um e-mail para voltinhasemparis@hotmail.com ou acesse a página de contato no menu do blog

Obrigada!