Voltinhas em Paris por Luana Gabriely: Projeto: Elas contam
'
1 2 3 4

06 julho 2014

Projeto: Elas contam


Olá leitores, e leitoras, então, hoje nós iremos começar o quadro "Eles contam", vamos lá?
O quadro "Elas contam" tem como objetivo aproximar vocês do blog, uma vez por semana teremos esse quadro aqui do V.E.P, ele na verdade foi feito para substituir o #HM? Pois na verdade, eu estava sem entusiasmo para faze-lo. Enfim, sem mais delongas, vamos logo ir para o quadro!

Vocês iram preencher um formulário contando algum mico, situação, ou alguma coisa interessante, "extraordinária", ou engraçada que tenha acontecido com vocês. A cada semana, iremos ter de 3 a 5 histórias aqui (as melhores) e a melhor de todas, irá ganhar uma semana de divulgação na barra lateral do blog, uma boa não?? Não há regras para participar, somente enviar, preenchendo o formulário! Então é isso, e participem viu, beijos!

17 comentários:

  1. Parabéns, muito legal esse novo projeto!
    Vi seu comentário no post do meu blog, fiquei feliz que tenha gostado e seguido o blog!
    Ja estou seguindo também, achei seu blog interessante, ainda mais com esse novo projeto!
    Mas uma nova seguidora. Obrigada .
    quandoeradoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana a ideia. Sucesso com seu projeto.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal a ideia :)

    http://modarzinando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esse projeto. Acho que meus micos não são tão bons assim para ganharem divulgação, mas vou tentar.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal esse novo quadro! Fiquei aqui tentando lembrar de alguma história legal que aconteceu comigo, mas até agora nada haha. Vou deixar seu blog aberto, aí se eu lembrar de alguma coisa já te mando.
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei e projeto e, claro, tô participando. Bises.

    jes do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa , o projeto é muito legal mesmo!
    Só n vou participar pq n tenho nada pra contar , e não vou inventar ne , se n - n vale kk
    Amei seu blog! - Lay lindo!
    Já estou seguindo!

    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana esse projeto, acho que vou participar <3

    cursed-sword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameii a ideia, sou muito cautelosa, mas vou enviar meu mico HaHa

    Beijos ♥
    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia, super interessante ♥
    Beijos Polly

    segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ideia super legal, adorei o blog!
    Vou acompanhar!
    Beijo beijo
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  12. Achei muito criativo! Parabéns! Vou participar com certeza hehehe

    Estou seguindo seu blog, ele é tão organizadinho *-* amei
    Vem me visitar, se gostar, é só seguir!
    bjokas

    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O que eu mais tenho é mico kkkk

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  14. Menina eu tenho cada história ridícula >__<
    só que agora pela hora (quase 2 da manhã
    não dá tempo de escrever ¬¬' por favor me lembra lá no blog,
    pq eu tenho umas coisas ótimas para contar haha'

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que quadro criativo, parabéns pelo blog super fofinho, sucesso!
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir

Olá visitante do blog "Voltinhas em Paris", obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visitar em breve
- Dúvida? Visite a nossa F.A.Q (no menu)
- Quer entrar em contato? Envie um e-mail para voltinhasemparis@hotmail.com ou acesse a página de contato no menu do blog

Obrigada!