Voltinhas em Paris por Luana Gabriely: Playlist: músicas da semana
'
1 2 3 4

19 julho 2014

Playlist: músicas da semana



    Olá leitores e leitoras, então hoje eu vim rapidinho trazer uma playlist , com cinco músicas que marcaram a minha semana! Então vamos lá conferir??

01. One Last Dance - R5 


02. Radioactive - Imagine Dragons 



03. Everyone's at it - Lily Allen



04. Just give me a reason - P!nk 



05. What you want - Two door cinema club



    Então meus amores, o post é isso rápido, pois estou sem tempo, mas segunda e quarta tem post novo, quarta um post especiaaaal, sobre doações que eu irei fazer na terça, me acompanhe no Twitter  no Facebook , e no Instagram para ver as novas, participar de enquetes, um beijo enoorme e até segunda! 

18 comentários:

  1. Estou 'in Love' pela One Last Dance! De madruga aqui escutando a playlist.. Hahah.
    Ótimo post! Seguindo! ; D
    Beijo!
    http://tortademorangodameri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post linda!
    Seu blog é um arraso!
    Tô seguindo, segue de volta?
    Pinkiss :*
    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Te indico Counting Stars do One Republic é muito boa a música! :)
    Te seguindo, se puder me seguen :*

    ResponderExcluir
  4. Estas músicas são ótimas ! *o* '
    Beijinhos ;*

    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas as musicas sao muito boas, adorei o post !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto tempo não ouvia p!ink haha Adorei a playlist!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu adorei as músicas! Principalmente Radioactive ♥ Amo Imagine Dragons <3

    Beijos | notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a play, só musica boooa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro todas essas músicas! Mas prefiro a Demons do Imagine Dragons, mesmo com a Radioactive sendo mágica e tendo a Alexandra Daddaro no clipe.
    Adorei o post.
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só conheço a número 02 (que modesta parte é incrível!!) haha amei!

    Estou seguindo, retribui? ;) *-* <3
    Visite--> http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de Radioactive, mas a música que eu to apaixonada no momento é Dreaming (Smallpools), é perfeita ♥
    Beijos, to seguindo seu blog, é lindo!
    www.ao-estilo-de-mary.blogspot.com
    Insta: @aoestilodemary

    ResponderExcluir
  12. Já conheço quase todas, são ótimas! ♥ amei seu blog* (seguindo)

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  13. eu estou VICIADA na música Radioactive -. :3
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  14. R5 *0* minha amiga é apaixonaaaaaada por essa banda Kkkkkk. Eu falo que é ruim para irritar ela mas admito que gosto *u* nunca ouvi essa música deles, é realmente ótima :3
    Pink ♥♥ gostava muito das músicas dela, essa é perfeita, já ouvi varias vezes na radio.
    Radioactive ♥ eu simplesmente amo essa música, assim cono a banda que é perfeitaa :3
    Acredita que nunca ouvi nenhuma música da Lily?? Todo mundo fala dela e eu nem sabia quem é. ameeei conhecer.
    Não conhecia essa ultima *0* é demais. Eu amei u.u
    Beijooooooos ♥♥
    Http://www.shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro as músicas da Pink e Imagine Dragons!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a playlist. Só música boa.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luana!

    Adorei o seu blog e a sua visita no meu.
    Pode deixar que sempre que der, venho dar umas voltinhas por aqui.
    Dessas músicas só conhecia a do Imagine Dragons e da Pink. Gostei muito das outras.

    Boa semana!

    Beijo

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  18. Ótimas músicas, muito boa a sua playlist!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivroo.cm.br

    ResponderExcluir

Olá visitante do blog "Voltinhas em Paris", obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visitar em breve
- Dúvida? Visite a nossa F.A.Q (no menu)
- Quer entrar em contato? Envie um e-mail para voltinhasemparis@hotmail.com ou acesse a página de contato no menu do blog

Obrigada!